Pensar Piauí

Filho de Lula responde Eduardo Bolsonaro após assalto: "Se crianças assaltam é culpa do teu pai"

Luis Cláudio da Silva rebateu provocação após ter o celular roubado na rua

Foto: ReproduçãoLuís Cláudio e Eduardo Bolsonaro
Luís Cláudio e Eduardo Bolsonaro

O filho do ex-presidente Lula (PT), Luís Cláudio Lula da Silva, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (19), para rebater uma provocação feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). 

Na quarta-feira (18), o filho de Jair Bolsonaro havia debochado de um assalto sofrido por Luís Cláudio no dia anterior, quando teve o celular roubado por menores de idade na capital paulista.

"É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão...", havia postado Eduardo ao compartilhar uma notícia sobre o ocorrido. 

Em resposta, Luís Cláudio se referiu ao parlamentar como "Bananinha" e associou a escalada de violência e criminalidade no país ao governo Bolsonaro. 

"Dudu bananinha é um ser desprezível mesmo! Se estamos vivendo num Brasil violento e necessitado, onde crianças precisam assaltar para poder se alimentar, a culpa é do incompetente do seu pai! São mais de 16 milhões de desempregados desesperados para alimentar suas famílias", escreveu o filho de Lula. 

"E sim, eu não acredito que adolescentes cometam crimes porque gostam... Eles cometem crimes porque temos um governo federal omisso, que não liga para a população. Que não compra vacina, que não cria projetos sociais, que não cria emprego e que não faz a economia girar...", prosseguiu Luís Claudio.

"Família nojenta que comemora a desgraça dos outros. Também é o que resta né, é uma família que não tem vitórias para comemorar. Um patriarca egocêntrico, incapaz e limitado não teria como criar uma família de forma decente", finalizou.

Veja: 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS