Pensar Piauí

Filha encontra pais enforcados na garagem de casa em SP

A Polícia Civil investiga feminicídio seguido de suicídio; filha diz que pais tinham uma relação tensa.

Foto: ReproduçãoPolícia investiga se o crime foi seguido de suicídio e filhos prestaram depoimento sobre as mortes
Polícia investiga se o crime foi seguido de suicídio e filhos prestaram depoimento sobre as mortes

 

Uma mulher, de 75 anos, e o marido dela, de 85, foram encontrados enforcados na garagem da casa onde moravam, no bairro Residencial Campo Florido, em Campinas, interior de São Paulo. Os corpos foram descobertos pela filha do casal, por volta das 21h dessa terça-feira (13/2). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma que a Polícia Civil investiga um feminicídio seguido de suicídio.

Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência, e ao chegarem no local, encontraram as duas vítimas já sem vida na garagem da residência. No local foram apreendidos duas cordas, uma carta e um aparelho celular. Foram requisitados exames ao IML.

De acordo com informações da EPTV, um dos filhos do casal havia chegado de Brasília (DF) para apresentar o neto de 9 meses aos avós. Fazia dois anos que ele não via os pais. Durante a tarde, ele bateu no portão da residência, mas ninguém abriu. O filho, então, chamou a irmã, que mora em Campinas e conseguiu abrir a porta da garagem.

A filha relatou à Polícia que o casal tinha uma relação tensa, com ciúmes e problemas de saúde.

O filho, por sua vez, disse à Polícia Civil que o pai havia operado recentemente e estava debilitado. Por isso, não acredita que o idoso seria capaz de cometer o crime.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS