Pensar Piauí

Feminicídio: Mulher é assassinada pelo ex-marido em Paulistana

A jovem Evellin Rodrigues, de 24 anos, é mais uma vítima de Femincídio no estado

Foto: Pedrosa NewsEvellin Rodrigues, 24 anos, mais uma vítima de Feminicídio
Evellin Rodrigues, mais uma vítima de Feminicídio

 

Com informações e fotos: Pedrosa News

A jovem Evellin Rodrigues, de 24 anos, filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato, e da professora Verônica Pedrosa, foi brutalmente assassinada com um golpe de machado e quatro facadas pelo ex-companheiro, identificado apenas como Joab, com quem ela tem um filho de dois anos de idade.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29) por volta das 3 horas da madrugada, no bairro Sertanejo, em Paulistana-PI. Segundo informações, a vítima estava em casa quando o ex-companheiro entrou na residência onde houve uma discussão com agressões verbais.

O autor do crime quebrou a porta do quarto com um machado, o mesmo que usou para golpeá-la. Em seguida a vítima saiu correndo pela rua, pedindo socorro, mas ninguém pode ajudá-la. Ainda de acordo com relatos colhidos pela imprensa, após luta corporal, o assassino atingiu Evellin violentamente com um machado e quatro facadas.

Foto: Pedrosa NewsAutor do crime, Joab, o ex-companheiro
Autor do crime, Joab, o ex-companheiro

 

O homem ficou ferido, com suspeita de tentativa de suicídio, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, Joab foi transferido para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos.

Foto: InternetA cidade de Paulistana pede justiça
A cidade de Paulistana pede justiça

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS