Pensar Piauí

Faustão volta à TV! Agora na Record para uma entrevista

Apresentador escolheu emissora "alternativa" para sua primeira aparição na televisão desde que foi submetido a um transplante de coração

Foto: ReproduçãoFaustão concede sua primeira entrevista na TV após o transplante de coração.
Faustão concede sua primeira entrevista na TV após o transplante de coração.

 

R7 - A Record TV exibe o trecho do encontro emocionante com Fausto Silva nesta sexta (6), no Balanço Geral. Fabíola Reipert conversou com exclusividade com o apresentador, que concedeu à jornalista sua primeira entrevista após ser submetido a um transplante de coração, há pouco mais de um mês, em 27 de agosto.

Ele recebeu a jornalista em sua casa, na capital paulista, onde se recupera da cirurgia. Faustão fez revelações sobre os problemas de saúde que enfrentou e que culminaram na sua entrada na fila de espera pelo órgão. O apresentador falou da emoção de ter uma segunda chance, da gratidão à família do doador e como essa experiência o motivou a se dedicar a apoiar campanhas pela doação de órgãos no Brasil.

O apresentador também conversou sobre trabalho e abriu o jogo sobre um possível retorno à TV. Ele ainda ganhou os presentes que a produção do dominical preparou para ele no quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular. O apresentador se emocionou com as lembranças.

Trechos da reportagem serão exibidos nesta sexta-feira (6), no Balanço Geral, e a íntegra vai ao ar no Domingo Espetacular deste fim de semana (8).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS