Pensar Piauí

Faustão fala (emocionado) pela primeira vez após cirurgia. Veja aqui

A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, publicou no Instagram depoimento do apresentador

Foto: DivulgaçãoFausto Silva
Fausto Silva

A esposa de Faustão, Luciana Cardoso, publicou no Instagram depoimento do apresentador. Além de explicar como tudo aconteceu, o comunicador disse que está bem, sem dores, e que deu sorte por conseguir a cirurgia com menos de um mês.  “Gostaria de agradecer as manifestações de milhões de pessoas, rezando, fazendo mandingas, torcendo pela minha recuperação. Estou com a voz ainda assim porque eu fui intubado, mas estou recuperando”, contou ele, com a voz bem rouca.

“Já estou andando, terceiro dia depois que eu fui operado. Não sinto nada, nenhuma dor, estou completamente recuperado”, continuou Faustão, aproveitando para elogiar os médicos que fizeram o transplante.

Na sequência, o apresentador aproveitou para falar sobre a fila para receber um coração novo. Ele esperou menos de um mês para fazer o transplante.

“Para que todo mundo tenha a certeza do que é um transplante, para se ter uma ideia dos 200 e poucos transplantes, 60 pessoas esperaram menos de 1 mês. Eu dei sorte também nessa fila”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS