Pensar Piauí

Família de Pelé convida filhos de herdeira rejeitada para ver o Rei

Gottino noticiou que a família de Pelé teria chamado os filhos de Sandra, bastarda de Pelé, ao hospital

Foto: DivulgaçãoPelé e Sandra
Pelé e Sandra

Nesta quarta-feira (28/12), o apresentador do Balanço Geral, Reinaldo Gottino, trouxe a forte notícia de que a família de Pelé teria chamado os filhos de Sandra, filha bastarda e rejeitada pelo jogador até o dia de sua morte, para visitar o avô. O comunicador caiu no choro durante o programa.

“A família de Pelé chama o Otávio e o Gabriel, um de 24 e o outro com 21 anos de idade, que moram em Osasco-SP. A família chama os netos”, disse Gottino, e completou: “Agora, não é hora de brigar, agora não é hora de olhar o que um ou outro fez, venham para este momento”.

Para quem não sabe, nos anos 1990, Pelé  rejeitou a paternidade de Sandra Regina Machado, mesmo após confirmação através de um teste de DNA. 

Kely Nascimento 

Em publicação feita no Instagram nesta quarta-feira (28), a ativista Kely Nascimento, filha mais velha do lendário ex-jogador Pelé, relatou, após mais uma visita ao pai, que "às vezes" os momentos ao lado da família no hospital têm sido marcados por "muita tristeza e desespero."

"Esses momentos são difíceis de explicar. As vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos", escreveu a filha do Rei.

Kely não entrou em detalhes sobre o estado de saúde de Pelé, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde 29 de novembro, em reavaliação do tratamento quimioterápico para combater o câncer de cólon.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS