Pensar Piauí

Família de advogada com doença rara faz campanha para tratamento; veja como ajudar

Marileide tem uma equipe de sete profissionais de acordo com a área e necessita custear muita consulta e exames particulares

Foto: Montagem Pensar PiauíFamília de advogada com doença rara faz campanha para tratamento
Família de advogada com doença rara faz campanha para tratamento

 

A professora Jacqueline Dourado mobilizou uma campanha de apoio a sua esposa, a advogada Marileide Pedro da Silva, diagnosticada com Creutzfeldt-Jakob Esporádica, uma doença neurodegenerativa rara. Jacqueline pede auxílio para custeio das despesas médicas de Marileide. 

Creutzfeldt-Jakob (DCJ) é uma doença neurodegenerativa, caracterizada por provocar uma desordem cerebral com perda de memória e tremores. A condição provoca mudanças de personalidade, ansiedade e depressão, geralmente em alguns meses. Como não existe nenhum tratamento eficaz, o objetivo é aliviar a dor e os sintomas.

Marileide tem uma equipe de sete profissionais de acordo com a área e necessita custear muita consulta e exames particulares. 

Pessoas interessadas em ajudar podem fazer uma transferência bancária via pix através da chave (CPF)  227.596.383-91 ou uma transação convencional para a conta: Ag: 3178-X | CC: 3231-X

A família agradece o apoio e pede ajuda para salvar Marileide/Juju. 

"A nossa querida Marileide/Juju tem a doença Creutzfeldt- Jakob Esporádica. Não há cura. O tratamento é paliativo e não há previsão de até onde teremos nossa Juju. Ela está estável. O amor, carinho e todos os cuidados necessários permanecem. Bem como nossa fé e nosso agradecimento pelas orações e pelas ajudas recebidas. Que possamos nos manter unidos no amor.", diz a publicação. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS