Fafy Siqueira posa com a mulher e se declara: "Meu amor"

As duas estão juntas há cinco anos

Foto: ExtraFernanda Lorenzoni e Fafy Siqueira
Fernanda Lorenzoni e Fafy Siqueira

Fafy Siqueira, de 67 anos, publicou um registro com a mulher, a atriz e diretora Fernanda Lorenzoni, de 32, nas redes sociais. "Meu amor", escreveu ela na legenda. As duas estão juntas há cinco anos e oficializaram a união em junho do ano passado, quando se casaram no papel.

Elas se conheceram nos bastidores da peça "Forever Youg", em que Fernanda trabalhou como assistente de direção de arte.

Em entrevista no ano passado, Fafy falou da diferença de 35 anos de idade entre elas e dos ataques que recebeu na web ao postar foto com a mulher.

- Começaram a sacanear, dizendo que ela era a minha filha, minha neta... Aquilo me irritou tanto que eu deletei a minha conta do Instagram. Fiquei meses sem, até que resolvi voltar", disse ela à Coluna de Patrícia Kogut, de O GLOBO.

Fafy Siqueira rebateu os comentários se declarando ainda mais para a namorada: "Eu te amo e vou gritar para todo mundo ouvir", postou a atriz.

Apesar de muitos elogios e desejos de felicidades ao casal, alguns internautas fizeram comentários preconceituosos na postagem. Uma chegou a afirmar que se tratavam de "mãe e filha". "Não. É esposa e esposa", rebateu Fafy.

Atriz e amiga de Fafy, Vanessa Gerbelli comentou a publicação mostrando-se indignada com os comentários abusivos. "Acabei de denunciar uma maluca agressiva que comentou aqui", escreveu. "Mando tomar no %¨", respondeu Fafy.