Expulso do PL, deputado comemora números da economia no governo Lula
O parlamentar citou dados sobre a geração de empregos e também comentou sobre uma medida anunciada por Dino.

Expulso do PL, partido de Jair Bolsonaro, por fazer um gesto de apoio à gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o deputado federal Yury do Paredão (CE) comemorou alguns números divulgados esta semana sobre a economia brasileira. O parlamentar fez referência ao saldo positivo de 157.198 empregos com carteira assinada no mês de junho deste ano. No período foram registradas 1.914.130 admissões e 1.756.932 desligamentos.
"O pleno emprego é a chave para oportunidades constantes! Com uma economia forte, não há limite para o emprego no Brasil. Precisamos trabalhar por um futuro com mais oportunidades para cada brasileiro!", afirmou. "Estamos no caminho certo! Sonho em ver um Brasil com emprego para todos. Juntos, vamos construir essa realidade!", acrescentou.
O deputado também apoiou o anúncio feito pelo ministro de Segurança Pública e Justiça, Flávio Dino. De acordo com o titular da pasta, o governo federal vai dobrar o investimento em segurança da mulher em 2024. O ministro disse que o investimento obrigatório ao Fundo Nacional de Segurança Pública na proteção e combate à violência contra a mulher, que era de 5%, vai aumentar para 10% no próximo ano.
Veja as publicações:
O pleno emprego é a chave para oportunidades constantes! Com uma economia forte, não há limite para o emprego no Brasil. Precisamos trabalhar por um futuro com mais oportunidades para cada brasileiro!
— Yury Do Paredão (@yurydoparedao) July 28, 2023
Boas notícias! O ministério do Trabalho divulgou a criação de 157,1 mil vagas de trabalho em junho. Estamos no caminho certo! Sonho em ver um Brasil com emprego para todos. Juntos, vamos construir essa realidade!
— Yury Do Paredão (@yurydoparedao) July 28, 2023
Ótima notícia para o combate à violência contra a mulher! O ministro Flávio Dino anunciou que o Governo irá dobrar os recursos obrigatórios no Fundo Nacional de Segurança Pública em 2024. A destinação da verba para equipamentos e ações como a Patrulha Maria da Penha será…
— Yury Do Paredão (@yurydoparedao) July 26, 2023
Deixe sua opinião: