Pensar Piauí

ETSUS- PI divulga edital de seleção para contratação temporária de instrutores

ETSUS- PI divulga edital de seleção para contratação temporária de instrutores

A Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI) em parceria com a Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEDUC), no âmbito da Escola Técnica do SUS (Sistema Único de Saúde), lança edital de seleção pública para contratação temporária de instrutores para o Curso Técnico em Analises Clinicas.
São 14 vagas dirigidas à profissionais das áreas de Enfermeiro, Psicólogo, Biomédico, Bioquímico. Profissionais com graduação superior na área da educação na(s) classe(s): Português e Biologia.
As inscrições ocorrerão no período de 07 a 10 de novembro de 2016 das 13:30 h às 17:00 h, em Oeiras e São Raimundo Nonato, nos endereços discriminados no anexo V do edital.
A seleção acontecerá em duas etapas. Uma com análise de currículo e outra com avaliação didática, ambas de caráter classificatória e eliminatória.
“O projeto visa promover a formação profissional técnica de nível médio dos trabalhadores da saúde com vínculo no Sistema Único de Saúde das esferas municipal e estadual, que estejam lotados e atuando, exclusivamente, na área de apoio ao diagnóstico laboratorial do serviço público de saúde, para atuar nos processos de análises clínicas, contribuindo para a promoção, a recuperação e a manutenção da saúde da comunidade". Disse a Coordenadora da ETSUS, Josellia Moreira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS