Pensar Piauí

Estupro coletivo! Adolescente denuncia ato e polícia encontra vídeos

Pelo menos 30 vídeos de estupro contra adolescente foram gravados e compartilhados

Foto: DivulgaçãoEstupro

DCM - Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ), uma adolescente de 15 anos acusa dois homens, de 20 e 22 anos, de estupro coletivo. O caso é investigado pela Polícia Civil do estado, que apura se também houve participação de um menor de idade no abuso.

Ninguém foi preso até o momento e policiais apreenderam ao menos dois telefones celulares, que tinham cerca de 30 vídeos do abuso contra a vítima armazenados e compartilhados nas redes sociais. Um dos acusados de abuso chama o ato de “brincadeira”.

Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, prestaram depoimento nesta segunda (6). A vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu três dias após a agressão. O caso foi transferido para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Mônica Areal, titular da Deam, afirmou que a vítima será ouvida novamente com a presença de uma profissional especializada em depoimento de menores de idade que sofreram violência sexual. Uma das irmãs da vítima afirmou que ela está abalada e recebendo ataques nas redes sociais.

“É nojento tudo que foi feito. Ela não queria ficar com um dos meninos e, por isso, foi dopada e abusada. Fizeram aquilo com a minha irmã e ainda gravaram. Ela está muito triste com tudo o que aconteceu. Além disso, ela está recebendo vários ataques nas redes sociais”, afirmou a irmã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS