Estudante cai da garupa de moto do pai e morre atropelada por ônibus em Teresina
A menina estava retornando da escola com o pai, em uma motocicleta, quando o acidente ocorreu

180 Graus - A jovem de 16 anos, identificada como Ana Kathleen Rodrigues Amarante do Amaral, morreu ao ser atropelada e arrastada por um ônibus por volta das 10h45 desta terça-feira (07), na subida da avenida Frei Serafim, em frente ao prédio da Agespisa, logo após a ponte Juscelino Kubitschek, no Centro de Teresina.
Informações repassadas por testemunhas apontam que pai e filha seguiam em uma motocicleta vermelha sentido Leste/Centro. O piloto buscou desviar de alguns ciclistas, momento em que ônibus e moto se tocaram, a moça na garupa caiu, foi atropelada e arrastada.

Uma ambulância de um hospital particular da região chegou a ir até à cena do acidente, entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em cima da maca na avenida. O local foi isolado por policiais da Companhia Independente de Trânsito (CIPTran).

As circunstâncias do acidente serão apuradas. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para recolher o corpo. A motocicleta havia sido comprada há dez dias.
Deixe sua opinião: