Pensar Piauí

"Está nascendo o novo líder da cidade de Teresina, Fábio Novo", diz Rafael Fonteles

Sobre a cidade, Rafael afirmou que Teresina precisa ser cuidada e reconstruída e se colocou como parceiro de Fábio Novo nesta missão

Foto: FacebookFábio Novo e Rafael Fonteles
Fábio Novo e Rafael Fonteles

Ontem o governador do Piauí, Rafael Fonteles, esteve presente no Seminário Organizativo do Processo Eleitoral 2024. Fez um discurso de 12 minutos onde na maior parte do tempo testemunhou as qualidades de Fábio Novo. Qualidades segundo Fonteles, técnicas e políticas. O governador historiou a vida de Fábio Novo lembrando sua atuação política em Bom Jesus e aqui em Teresina. 

Sobre a cidade, Rafael afirmou que Teresina precisa ser cuidada e reconstruída e se colocou como parceiro de Fábio Novo nesta missão. 

Rafael Fonteles disse que naquele instante ali estava nascendo o novo líder da cidade de Teresina - Fábio Novo. Pediu que ele conversasse com todas as forças políticas mas que respeitasse sobremaneira as lideranças comunitárias da capital. 

Por fim, Rafael assumiu o compromisso de ir a todos os 130 bairros de Teresina com Fábio Novo para conversar com o teresinense e classificou como deseja que isso aconteça: "numa caminhada na paz". 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS