Pensar Piauí

Enfermeira e motorista do SAMU são baleados durante atendimento em Teresina

O fato aconteceu próximo ao balão do bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina

Foto: Montagem pensarpiauiLaurimery

 

180 - Laurimary e Anderson. Estes são os nomes dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foram baleados enquanto atendiam um faccionado também alvejado próximo ao balão do bairro Vamos Ver o Sol, na zona Sul de Teresina.

O fato aconteceu por volta das 19h do sábado (15/07). A equipe do SAMU foi acionada pra atender o caso de um homem vítima de arma de fogo, tornozelado identificado como Cícero Pereira Lima Neto.

Chegando ao local, não se sabe se os rivais do baleado, tentaram intimidar a equipe do SAMU ou se tentaram terminar de matar o homem e assim os profissionais foram alvejados.

Anderson, condutor da ambulância, foi atingido na perna e terá de passar por cirurgia. Laurimery, técnica de Enfermagem, foi alvejada na coxa. Os dois, entretanto, não correm risco de morte.

Os trabalhadores foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina na mesma ambulância em que trabalhavam por um médico. Havia mais uma pessoa na equipe, esta não foi atingida.

Já a vítima que iniciou a ocorrência está em estado grave no HUT. A Polícia Militar realiza rondas na região no sentido de localizar e prender os autores dos disparos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS