Pensar Piauí

Encontrados dois corpos dos três adolescentes que se afogaram em Timon

Foi encontrado um corpo do sexo masculino e um feminino. Bombeiros já acionaram as famílias

Foto: DivulgaçãoAdolescentes que morreram afogados
Adolescentes que morreram afogados

 

O Corpo de Bombeiros de Timon localizou, na manhã desta terça-feira (12), dois corpos dos três adolescentes que morreram afogados no rio Parnaíba, em Timon, no domingo (10). 

Inicialmente o Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um dos três adolescentes que morreram afogados. Tratava-se de um dos meninos. Após isso mais outro corpo foi encontrado. Os dois corpos são de João Ricardo Freitas, de 14 anos, e Ícaro Breno Duarte Sousa, 16 anos. Já a jovem identificada como Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, continua desaparecida.

As buscas haviam sido suspensas na noite de ontem, e foram retomadas hoje. Os adolescentes de 14, 15 e 16 anos estavam tomando banho no rio Parnaíba, domingo, com outras pessoas e se afogaram, na região do bairro Baixo do Coco.

A adolescente identificada por Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, teria se afogado primeiro. O amigo, Ícaro Breno Duarte Sousa, 16 anos, tentou salvá-la, mas também começou a se afogar. Um terceiro menor, João Ricardo Freitas, de 14 anos, tentou ajudar os colegas, mas também acabou levado pelas águas.

Com informações do PiauíHoje