Pensar Piauí

"Em toda sucursal da Lava Jato, há um juiz ladrão, orientando equipes corruptas do MP" de Malu Aires que estará hoje no pensarpiaui

Ela será a entrevistada especial do dia às 16 horas ao vivo

Os textos dela já frequentaram as páginas do pensarpiaui. Malu Aires é uma paulistana radicada em Belo Horizonte. Compositora e Intérprete. Trabalha com os grupos Junkbox, Transfônica Orkestra e Sagrado Coração da Terra. Mas além da apurada veia artística Malu Aires é, antes de tudo, uma crítica cidadã brasileira.

Em seu perfil no Facebook escreve textos desafiadores – alguns reproduzidos aqui. Logo mais a tarde, às 16 horas, o pensarpiaui vai estar ao vivo com Malu Aires. Ela será a entrevistada especial do dia. Malu vai falar de sua vida artística, de seu modo crítico de escrever, do Governo Bolsonaro e do Brasil.

Agora, o internauta fica com uma das mais recentes postagens desta paulista/mineira no Facebook:

Orientado pelas advogadas de Flávio Bolsonaro, Marcelo Bretas manda a PF invadir o escritório do advogado de Lula.

Movido por uma denúncia, envolvendo uma entidade privada, Bretas manda confiscar documentos do caso Lula no escritório do advogado.

E pra OAB não reclamar desse crime contra o exercício da advocacia, Bretas manda indiciar o presidente da OAB também.

Entre os indiciados (pra fingir mal e porcamente uma imparcialidade) indiciam o "PC Farias" de Bolsonaro - Wassef. Nada como um juiz amigo cuidando do teu caso.

Paulo Marinho (suplente de Flávio Bolsonaro) conta que Flávio tinha ajuda no MP, polícia, justiça pra abafar o caso Queiroz, até o fim de campanha.

Não era só em Curitiba que a Lava Jato fazia joguete político, eliminando do pleito, adversários políticos do projeto nazineoliberal-bolsonarista-narcofundamentalista-genocida.

Em toda sucursal Lava Jato, um juiz ladrão sempre esteve no comando, orientando uma equipe corrupta do MP.

A Lava Jato foi a maior máquina de campanha pra Bolsonaro. Bretas já é parte do conluio, desde aquele cineminha que a milícia patrocinou pro Moro.

A lista da Odebrecht vai acabar com a palhaçada. Está lá a mentira. O acordo bilionário que o Departamento de Justiça dos EUA (DoJ) fez com agentes corruptos da Lava Jato.

Zanin conseguiu ter acesso aos documentos que "acidentaram" um ministro do Supremo e que movimentaram quase R$10 bilhões de forma aparentemente lícita pra eleger um nazista-entreguista, com toneladas de fake news e muito lawfare. A tal "lista da Odebrecht" foi usada para derrubar todos os governos progressistas na América Latina. Matou até ex-presidente, no Peru.

A Lava Jato foi a máquina de propaganda nazista que elegeu a família Bolsonaro. Não um, mas três. Além do laranjal.

A Globo insiste em tratar a Lava Jato como coisa séria, sabendo que a "operação" sempre foi dirigida por Flávio Bolsonaro, pai e milícia toda, principalmente no Rio. A Lava Jato é da Globo e a Globo elegeu a milícia.

Nada é o que parece quando todo mundo tem o mesmo interesse - afundar o Brasil. Globo, Lava Jato, narcofundamentalismo, bolsonarismo, genocídio do povo brasileiro... todos um mesmo time. Time patrocinado pelo Tio Sam pra perder em casa. Perder feio.

Lula chama à Independência e à defesa da soberania. Os EUA mandam seus cães atacarem. Cães que o povo brasileiro alimenta, lembram com deboche, os generais norte-americanos.

Milicianos cercaram a casa do presidente argentino Alberto Fernández. Jogaram bomba na casa do presidente num "protesto por aumento", igual no Ceará. Vimos esta atuação vergonhosa da CIA na Bolívia.

Como em 1964, os EUA estão aí, contratando assassinos sanguinários, América Latina afora. Jair é o maior representante deles, no Brasil.

Como em 1964, a Globo sabe de tudo e apoia.

Este momento é de união. Momento de não deixar um só ataque atingir os nossos.

Toda vez que a esquerda (organização política popular) governa a América Latina, os EUA abrem guerra. Guerra que não termina enquanto não se dizima a voz popular. Foi assim nos anos 60-70.

Bom, estamos em guerra.

Lava Jato é uma farsa. Bolsonaro é um empregado muito bem protegido. Globo só engana bobo e o que interessa, o mercado estrangeiro tá levando. Levam uma Amazônia inteira de madeira e ainda pagam de ambientalistas estrangeiros. Querem ouro, terra, água, tudo. Madeira não basta. Levam todo o patrimônio nacional a preço de banana, congelam e surrupiam todo o investimento nacional. E pagam de humanistas, preocupados com a pandemia brasileira...

Estamos cercados. Cercados de mentiras, falsas soluções, falsos heróis.

É nóis e nóix.

Temos que nos proteger e nos blindar. Temos que entender o tempo que vivemos e que não está pra brincadeira.

Pra cada arbítrio, um grito, uma coletiva indignação digna.

Não se abaixa a cabeça, nem se abandona quem está sob ataque, em tempos de guerra.

   

ÚLTIMAS NOTÍCIAS