Teresina: jovem é morta por engano, seu namorado era o alvo
Ele sobreviveu aos disparos
GP1 - A jovem Larisse Machado de Castro, 22 anos, foi morta a tiros no início da manhã desta quarta-feira (29), por volta de 6h20, na Vila Monte Horebe, zona sudeste de Teresina. O namorado dela, João Vitor, também foi baleado, mas sobreviveu. Uma senhora de 60 anos também acabou sendo baleada de raspão, mas não precisou de atendimento hospitalar.
Conforme informações repassadas pelo sargento Josafá, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o alvo dos disparos seria o companheiro da vítima. “A informação que a gente teve foi de que estava tendo disparos de arma de fogo no Monte Horebe. Ao chegar encontramos a jovem alvejada e o parceiro dela foi para o HUT baleado. Era para ser ele, mas ela que acabou sendo o alvo”, informou.
Testemunhas relataram à polícia que Larisse havia dormido na casa do namorado, que hoje pela manhã, foi deixá-la em casa. No caminho, eles foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o casal.
Larisse não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. Já João Vitor foi atingido com três tiros, um na região do tórax, outro no abdômen e outro na perna. Ele foi socorrido por populares e encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A polícia suspeita que a motivação tenha sido uma rixa entre os autores dos disparos e João Vitor. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
Deixe sua opinião: