Pensar Piauí

"Em Teresina, é preciso decretar estado de emergência na saúde", Fábio Novo

O pré-candidato do PT à prefeitura de Teresina, deputado Fábio Novo, concedeu entrevista exclusiva ao pensarpiauí

Foto: DivulgaçãoFábio Novo
Fábio Novo

O pré-candidato do PT à prefeitura de Teresina, deputado Fábio Novo, concedeu entrevista exclusiva ao pensarpiaui.

Hoje, o PT realiza o I Seminário Organizativo do Processo Eleitoral 2024 onde mais uma vez reforçará o nome de Fábio Novo como seu pré-candidato à prefeitura de Teresina.

Na entrevista, Fábio informou que o seminário é o início da construção do programa de governo para a capital piauiense, que segundo ele precisa ser reconstruída.

Para isso ele conta com o governador do estado, Rafael Fonteles, com o presidente da República, Lula, e com a bancada federal.

Fábio Novo disse que não faz parte do “quanto pior, melhor”, por isso torce para que Dr. Pessoa, prefeito de Teresina, consiga fazer algo pela cidade.

Ele ironizou os possíveis candidatos da direita (Silvio Mendes, Luciano Nunes e Bárbara do Firmino): “diziam que o PT é que não se entendia, mas o Partido está comigo. Eles precisam se definir”.

Na hipótese de ser eleito prefeito da cidade, ele diz ser necessário decretar estado de emergência na saúde, já que ela se encontra falida. Fábio falou também de outras prioridades da cidade como segurança e transporte público. Veja:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS