Pensar Piauí

Em pré-campanha, Fábio Novo visita Vila Irmã Dulce

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina conheceu a realidade das comunidades periféricas da capital

Foto: Ascom Fábio NovoVisita na Vila Irmã Dulce
Vila Irmã Dulce

O deputado estadual Fábio Novo (PT), pré-candidato a prefeito de Teresina, visitou o bairro Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina. O convite foi feito por Marina Moura que é secretária estadual de Juventude do PT, presidente do Conselho Comunitário da Vila Irmã Dulce e pré-candidata a vereadora de Teresina.

O objetivo da visita foi conhecer a realidade das comunidades periféricas da capital, para o fortalecimento de um plano de governo voltado para comunidades carentes, que necessitam de políticas públicas e ações para a qualidade de vida dos moradores daquela região.

Na oportunidade, Marina levou o deputado para conhecer a grota da rua Senhor do Bonfim que existe há 22 anos e por conta da falta de saneamento básico, no período das chuvas, acontece o alagamento de várias casas causando a falta de segurança e diversos prejuízos para a população.

Debateram também sobre a Creche da comunidade que, há mais de cinco anos a Prefeitura de Teresina prometeu fazer a reforma, mas nunca deu início nas obras.

Foto: Ascom Fábio NovoDeputado estadual Fábio Novo acompanhado da pré-candidata a vereadora Marina Moura (PT)
Deputado estadual Fábio Novo acompanhado da pré-candidata a vereadora Marina Moura (PT)

"Ouvi os relatos sobre os problemas da falta de saneamento básico, na área de marcação de consultas e também a necessidade de mais vagas de creche, pois não atendem o suficiente para a demanda da comunidade. Estamos fazendo essas visitas para vermos todas as necessidades que existem para colocarmos no plano de governo", destaca Fábio Novo.

Foto: Ascom Fábio NovoDeputado Fábio Novo
Deputado Fábio Novo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS