Pensar Piauí

Em áudios vazados, Jeff Machado denuncia suspeito: “Estou bem chateado”

Jeff Machado enviou áudios a familiares em que se diz bastante chateado com Bruno Rodrigues, um dos principais suspeitos de seu assassinato

Foto: ReproduçãoJeff Machado
Jeff Machado

Em novos áudios revelados pelo Domingo Espetacular, o ator Jeff Machado, assassinado aos 44 anos, demontra estar desconfiado de que sofreu um golpe. O ator teria pago o equivalente a R$30 mil em dinheiro ao ex-funcionário da Globo, Bruno Rodrigues, para conseguir um papel em uma novela da emissora.

Nas mídias, Jeff Machado afirma que está chateado com a falta de trabalhos e preocupado com sua situação financeira. “Estou preocupado, estou chateado, estou envelhecendo, não tenho vontade de fazer nada. Só ir para a academia, almoçar e voltar para casa”, disse Jeff.

“Tenho que vender minha casa. Eu ia morar no Recreio [bairro do Rio de Janeiro], ir para a academia a pé e parar de gastar três tanques de combustível por mês. É um dinheiro jogado fora e eu detesto dirigir”, continua o ator.

O ator também denuncia Bruno, um dos principais suspeitos de cometer o crime junto ao garoto de programa Jeander Vinícius da Silva Braga. 

“Minha reunião é terça-feira, dia 17. Ele não confirmou, não pegou a placa do meu carro para eu entrar, nada. Ou seja, provavelmente não vai ser dia 17. Vou passar um aniversário de m*rda, de novo. Estou pensando em dar um gelo no Bruno, estou bem chateado”, revelou ele.

Com informações do Metrópoles 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS