Pensar Piauí

“Ele viverá sempre no meu coração”, declarou Roberto Carlos

"Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre”, disse o rei em mensagem gravada

Foto: DivulgaçãoRoberto e Erasmo Carlos
Roberto e Erasmo Carlos

 

O cantor e compositor Roberto Carlos lamentou profundamente a morte de seu amigo e parceiro de música Erasmo Carlos nesta terça-feira (22). “Minha dor é muito grande”, declarou. “Ele viverá sempre no meu coração”, completou.

"Minha dor é muito grande. Nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo, desse meu amigo querido, meu grande irmão, meu ídolo... Por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão. É um privilégio pra mim ter um amigo assim, um irmão, por todos esses anos", disse Roberto, em uma mensagem gravada a pedido do Jornal Nacional, da TV Globo.

"Difícil encontrar palavras pra falar desse cara... Esse cara, o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre no meu coração. Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém amém", continuou.

Segundo a revista Veja, Roberto estava em sua casa, no Rio de Janeiro, quando recebeu uma ligação da família de Erasmo antes mesmo de a informação sobre a morte ser divulgada para a imprensa.

A despedida entre os dois amigos aconteceu um dia antes, quando Roberto foi visitar Erasmo no hospital nesta segunda-feira (21), e a sua condição clínica já preocupava.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS