Pensar Piauí

Dudu critica e Setut diz que ele quer aparecer

O vereador deu entrevista ao pensarpiaui e fez severas críticas aos empresários de ônibus de Teresina

Foto: DivulgaçãoSede do Setut
Sede do Setut

A cidade de Teresina foi supreendida ontem com anúncio de que alguns ônibus de suas linhas estavam parados porque as empresas, através do Setut, alegavam não ter dinheiro para abastacer os veículos. Simples assim: pararam e pronto. Ao povo, os usuários do transporte público, só restou a famosa alternativa "se vira". 

O pensarpiauí conversou com o vereador de Teresina, Dudu (PT).

Após a divulgação desta entrevista, o Setut encaminhou os seguintes esclarecimentos: 

O SETUT lamenta profundamente que as discussões tão importantes relacionadas ao setor de transporte público na capital sejam tratadas com acusações levianas e completamente distantes da realidade do sistema, com as quais o vereador Dudu, tenta tão somente ganhar visibilidade política.

Houve uma audiência pública na Câmara de Teresina há dois meses, onde se discutiu diversos aspectos do sistema e, ao final, ficou acertado de se manter o debate, com vistas à busca de sua melhoria.

A entidade reitera sua disposição em debater as urgentes soluções de melhoria para o transporte de Teresina, com base em números, na lei de licitação que estabeleceu esse modelo adotado na capital e nas regras contratuais previstas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS