Pensar Piauí

Duas pessoas morrem carbonizadas após carreta tombar e explodir no Piauí

Vítimas estavam fazendo o transporte de combustível quando explosão ocorreu

Foto: Montagem Pensar PiauíDuas pessoas morrem carbonizadas após carreta tombar e explodir no Piauí
Duas pessoas morrem carbonizadas após carreta tombar e explodir no Piauí

 

Leonardo Amâncio Coelho e Ronivaldo Borges Rodrigues morreram carbonizados neste domingo (31) na localidade de Tamboril, zona rural do município de Brejo do Piauí. Os dois estavam em um caminhão-tanque carregado com combustível. De acordo com o levantamento feito no local, a pista possuía marcas de frenagem no asfalto o que pode indicar uma tentativa de controle do veículo antes do capotamento. As vítimas eram naturais de São João do Piauí.

Segundo testemunhas, o veículo havia sido abastecido em um posto na cidade de São João do Piauí e estava a caminho do Brejo do Piauí onde realizaria um outro abastecimento. Após a primeira explosão, o veículo rapidamente foi tomado pelas chamas. As vítimas não conseguiram sair do veículo e morreram no local. O caminhão ficou completamente destruído. 

O Corpo de Bombeiros de São Raimundo Nonato foi acionado para conter as chamas e estabilizar a área para chegada da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez o recolhimento dos corpos. A causa do acidente será investigada. 

Com informações do A10+ e Portal C7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS