Pensar Piauí

Dr. Vinícius desiste de candidatura e anuncia apoio a Fábio para prefeito de Teresina

Dr. Vinícius comunicou ao governador Rafael Fonteles que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Teresina em 2024

Foto: DivulgaçãoDr Vinícius e Fábio Novo
Dr Vinícius e Fábio Novo

O site meionorte.com publicou com exclusividade que o deputado estadual Dr. Vinícius comunicou ao governador Rafael Fonteles que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Teresina em 2024. Segundo o site,   Vinícius irá anunciar, através de entrevista coletiva a ser concedida ao meio-dia de quarta-feira (7) na sede do PT, que agora vai apoiar o colega Fábio Novo à Prefeitura de Teresina.

Rafael ouviu as explicações de Dr. Vinícius e entendeu. O deputado de primeiro mandato argumentou que não cresceu como o esperado nas pesquisas e, além disso, Fábio Novo detém a liderança entre os nomes do PT para a disputa à prefeitura.

Com a desistência, restam agora Fábio Novo, o presidente da Assembleia Legislativa, Franzé Silva, e o deputado federal Merlong Solano.

O encontro entre Rafael, Dr. Vinícius e o próprio Fábio Novo aconteceu na noite de terça-feira no Palácio de Karnak. Rafael embarca para a Europa no dia 8 de junho.

Ele vai visitar, em missão oficial, Espanha, Alemanha, Suécia e Inglaterra. No período de 27 e 30 deste mês ele também irá à Itália.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS