Pensar Piauí

Dono de mercado é preso após pegar em seios e bumbuns de funcionárias

Homem usava sua posição no mercado em Anápolis para importunar as funcionárias; ele foi preso preventivamente

Foto: ReproduçãoDono de mercado é preso após pegar em seios e bumbuns de funcionárias
Dono de mercado é preso após pegar em seios e bumbuns de funcionárias

O proprietário de um mercado em Anápolis-GO foi preso na sexta-feira (30/6) por abusar sexualmente de ao menos seis funcionárias. Segundo as denúncias feitas à Polícia Civil, o homem usava sua posição para apalpar os seios e bumbuns de funcionárias.

O homem, Elias Sardinha da Silva, foi denunciado por uma vítima na Delegacia da Mulher do município goiano, alegando que havia sido tocada por ele. Foi ela quem encorajou outras cinco mulheres que haviam sido vítimas do mesmo tipo de importunação a também denunciá-lo.

O proprietário do mercado é acusado de manter conversas constantes de cunho sexual com as funcionárias e convidá-las para encontros íntimos. Ele também é acusado de tocar os seios e glúteos das funcionárias sem autorização.

A Polícia Civil goiana informou em nota que o homem segue preso preventivamente e que ficará à disposição da Justiça para as devidas medidas legais cabíveis.

A corporação também informou ser importante divulgar a fotografia e o nome do proprietário do mercado para que outras ex-funcionárias que eventualmente o identifiquem possam contribuir com mais provas para o inquérito.

Com informações do Metrópoles 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS