Pensar Piauí

Doméstica é morta a facadas no bairro Ilhotas quando ia para o trabalho; ex-marido é suspeito

Crime aconteceu no cruzamento das ruas Goiás com Monsenhor Gil, a um quarteirão da Avenida Frei Serafim.

Foto: G1Crime
Crime

G1 - Uma trabalhadora doméstica, identificada como Valdirene Torquato, 42 anos, foi morta com golpes de faca por volta das 7h desta terça-feira (25), na região Centro/Sul de Teresina. O crime tem características de feminicídio, segundo a Polícia Militar. Testemunhas relataram que ela foi atacada pelo ex-marido, Ezequiel Rodrigues Araújo, que fugiu logo após o crime e foi preso minutos depois.

Valdirene, segundo testemunhas, caminhava em direção ao local de trabalho, um condomínio na região.

O assassino estava em uma bicicleta vermelha, que ele deixou parada em uma calçada, atravessou a rua e esfaqueou a vítima. Depois, fugiu a pé. Ele foi localizado minutos depois e preso pela PM.

O local é bastante movimentado neste horário e fica próximo de uma escola, ficando a um quarteirão da principal avenida da cidade, Frei Serafim. Muitas testemunhas presenciaram o crime.

Familiares da vítima foram ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a mulher morreu antes de receber atendimento.

Segundo os familiares relataram à polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, teria cometido o crime. Eles estavam juntos havia 10 anos e tinham um filho de 7 anos. A mulher resolveu terminar o relacionamento há pouco tempo e o homem não aceitava.

Foto: G1Bicicleta
Bicicleta

ÚLTIMAS NOTÍCIAS