Pensar Piauí

Discussão em família termina com duas pessoas baleadas na cabeça em Teresina

A discussão teve início por conta de uma criança autista que chorava e gritava

Foto: ReproduçãoDuas pessoas baleadas na cabeça
Duas pessoas baleadas na cabeça

Uma confusão entre familiares terminou em tragédia dentro da residência da família situada entre as ruas Porto e Pio IX, no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na manhã deste sádado (30). 

A discussão teve início por conta de uma criança autista que chorava e gritava. Um homem identificado como Daniel reclamou da situação e começou a discutir com Felipe, pai da crianca. A discussão saiu do controle e um deles sacou uma arma de fogo.

Daniel alvejou Felipe na perna. Este conseguiu tomar a arma e revidou acertando Daniel na cabeça. Na briga, a emprega doméstica identificada como Juliana acabou sendo atingida na cabeça também. 

A situação poderia ter tido ainda uma quarta vítima, uma médica que seria a mãe da criança. No entanto, no momento dos disparos ela conseguiu correr e escapar.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram necessárias para encaminhar as vítimas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde das vítimas ainda é grave.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS