Dilma dança com mulher de Paulo Vieira no casamento de Lula

Ele contou que sua mulher, a especialista em mídia Ilana Sales, dançou com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na pista

Foto: Montagem pensarpiauíPaulo Vieira, Ilana Sales e Dilma Rousseff
Paulo Vieira, Ilana Sales e Dilma Rousseff

DCM - Em publicação nas redes sociais, o humorista Paulo Vieira descreveu uma cena engraçada no casamento do ex-presidente Lula (PT) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, na quarta-feira (18) em São Paulo.

Ele contou que sua mulher, a especialista em mídia Ilana Sales, dançou com a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na pista.

“Ilana bêbada apontou pra Dilma e gritou na pista: DIIIIIIIIIIIILMA! Dilma olhou pra Ilana, que tava com o dedo autoritariamente apontando pra ex-presidente da República. “Dilma não entendeu muito bem até que ilana ordenou: CHÃO! CHÃO! CHÃO!”, narrou o comediante.

“Dilma ficou incrédula e, de tão absurda que foi a ousadia de Ilana, veio pro nosso rumo meio dançandinho, no ritmo da música (nesse momento Ilana já tava ainda mais ousada, puxando Dilma numa espécie de pescaria imaginária). Dilma foi chegando e Ilana foi abaixando.”

A cena inusitada terminou assim: “Ela praticamente teve que se abaixar pra falar no ouvido da Ilana, que já estava rastejando no chão: ‘Ô minha filha, eu não sou muito disso’. E ilana retrucou, quicando: ‘Todo mundo é disso Dilma!’. Endireitei a coluna da Exma. com panos quentes: ‘Ela já tá beba, Dilmãe!'”

Paulo Vieira disse que ainda contará outros momentos memoráveis do casamento nesta quinta-feira (19).