Dia do Comerciário: lojas fechadas e frota de ônibus reduzida em Teresina
As atividades serão retomadas na terça-feira (27)

O transporte público em Teresina terá frota equivalente aos sábados na próxima segunda-feira (26), Dia do Comerciário. Mesmo com o fechamento do comércio, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) emitiu ordem de serviço para que as operadoras continuem atendendo os passageiros que necessitarem do serviço.
“Não deixaremos de disponibilizar linhas para quem necessitar se deslocar na segunda-feira. Reforçamos que a pandemia ainda não acabou e que as pessoas só saiam de casa em casos essenciais”, ressalta o gestor da Strans, Weldon Bandeira.
De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas), na segunda-feira (26), lojas do Centro, shoppings e bairros estarão fechadas, funcionando somente as praças de alimentação dos shoppings centers da capital.
As atividades serão retomadas na terça-feira (27).
VEJA TAMBÉM:
Google, Facebook, Apple e Amazon mudam a economia, os ganhos e precarizam o trabalho
Deixe sua opinião: