Pensar Piauí

Detran leiloa 140 veículos nesta quinta-feira (1º)

Detran leiloa 140 veículos nesta quinta-feira (1º)

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) realiza, nesta quinta-feira (1º), o leilão de 140 veículos em Teresina e no município de Parnaíba, a 340 quilômetros da capital. Dentre os lotes para arremate, estão 137 motocicletas e 3 carros, todos em condições de circulação.
O leilão ocorrerá no auditório da Vip Leilões, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. E em Parnaíba, no Km 18, BR 343.
Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição pode participar. Para isso, é necessário apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação.
Também é possível participar na modalidade online do leilão, sendo necessário se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Tanto na modalidade presencial, como na online, é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário.
Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante. Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.
Os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.
Este é o 13º e penúltimo leilão de veículos do Detran neste ano. O próximo, e último, tem data marcada para o dia 17 de dezembro, em Teresina e Parnaíba, com quantidade de lotes ainda a ser definida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS