Pensar Piauí

Desenvolvimento econômico e social: meta de Luzinaldo para Palmeirais

O advogado é um dos principais entusiastas do desenvolvimento do município

Foto: Arquivo pessoalLuzinaldo Soares, pré-candidato a vereador de Palmeirais
Luzinaldo Soares, pré-candidato a vereador de Palmeirais

O advogado Luzinaldo Soares é pré-candidato a vereador pelo PT na eleição municipal 2020. Sempre presente no município, é um dos principais entusiastas do desenvolvimento econômico e social de Palmeirais.

Luzinaldo tem boa experiência em gestão, já atuou em cargos na organização estadual do PT e assessorias parlamentares. Logo no início do governo de Wellington Dias, em 2003, foi nomeado diretor administrativo da CEASA, onde permaneceu por sete anos.

Soma ainda, duas passagens como diretor geral do Diário Oficial do Estado, foi um dos fundadores da CEAPI (Central de Abastecimento do Piaui) e também foi diretor da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (ABRACEN).

Atualmente, além de atuar na advocacia, presta serviços de assessoria na Secretaria de Governo no Palácio do Karnak, que é a sede oficial do Governo do Estado.

"Sou pré-candidato a vereador com o objetivo de servir e bem a nossa população do Piauí, especialmente, Palmeirais, que me acolheu como filho", disse Luzinaldo Soares.

Foto: Arquivo pessoalxx

ÚLTIMAS NOTÍCIAS