Pensar Piauí

Depois da covid, Antônio José bota a pré-campanha na rua

Ele é o pré-candidato do PT à prefeitura de União

Foto: AJMAntônio José no mercado de União
Antônio José no mercado de União

O professor Antônio José Medeiros é o pré-candidato do PT à prefeitura de União. O nome de AJM foi definido no começo desse ano e logo ele deu início à pré-campanha. Mas, veio a pandemia e ele teve que manter o distanciamento social. Mesmo assim, AJM foi acometido pelo coronavírus, juntamente com Hercília – sua mulher. Ele teve que ser internado mas se recuperou.

Semanalmente, Antônio José vem discutindo temas do programa de governo pela internet. Todo terça-feira ele faz uma “live” abordando uma política pública. Terça próxima ele vai debater sobre Assistência Social.

Antônio José já botou a pré-campanha na rua novamente. Hoje (2) esteve no mercado público de União e na comunidade Bela Fonte. Veja o relato que ele fez em suas redes sociais:

Foto: AJMAntônio José em comunidade rural de União
Antônio José em comunidade rural de União

 

Tive a grande felicidade de me reunir com amigos e amigas da comunidade Bela Fonte, zona rural de União, a convite das lideranças Marta e Laurentino e da pré-candidata a vereadora Nilza do Sindicato. Pudemos ouvir os pleitos dos moradores daquela localidade, levando, também, nossa mensagem de união pelo desenvolvimento de nossa cidade e as propostas sobre o que podemos melhorar na região e no município.

Foto: AJMAntônio José no mercado de União
Antônio José no mercado de União

O Mercado Público de União é um dos lugares em que reencontramos amigos e temos oportunidade de ouvir a voz do unionense raiz, do povo. Tomei café da manhã lá, nessa semana, e tive o privilégio de conversar com muitas pessoas, cada uma delas com algo importante a dizer sobre o que podemos fazer para melhorar nossa cidade. Lembramos que a última reforma do Mercado foi feita na gestão do ex-prefeito José Barros, o que tornou o local mais confortável para os trabalhadores e para a comunidade. É sempre uma satisfação estar com vocês, amigos e amigas! Tenham a certeza de que colhemos boas histórias e ideias que poderão ajudar União a mudar para melhor! Obrigado pela hospitalidade! Forte abraço!

Foto: AJMAntônio José no mercado de União
Antônio José no mercado de União

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS