Segurança Pública

Deolane, viúva de MC Kevin, envolvida em mais um caso policial

Foi preso ontem, em São Paulo, Francisco Alberto, ex-marido de Deolane

  • sábado, 29 de maio de 2021

Foto: Montagem pensarpiauíDeolane
Deolane Bezerra 

R7 - Foragido da Justiça há cerca de oito meses, o ex-marido de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, foi preso no centro de São Paulo nesta sexta-feira (28), de acordo com informações da Polícia Militar. Os dois tiveram um relacionamento há 13 anos e tiveram um filho.

Francisco Alberto Teixeira de Souza, de 36 anos, foi detido por volta das 12h30. Policiais militares faziam patrulhamento quando estranharam o comportamento do rapaz, que estava em uma Mercedez GLA.

Ao ser abordado, uma pesquisa no sistema da polícia informou que havia mandado de prisão em seu nome expedido no dia 27 de agosto de 2020 por porte ilegal de arma. Ele foi levado ao 2º DP (Bom Retiro) como captura de procurado.

De acordo com a Record TV, em 2019, Francisco Alberto chegou a ser preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente no centro de São Paulo. Ele pagou fiança e foi solto. Em 2016, ele foi acusado de participar de um esquema de falsificação de documentos e venda de armas e munições. Deolane atuou como advogada de defesa de Francisco nas duas ocasiões. A irmã dela, Daniele, esteve na delegacia para acompanhar o desdobramento do caso. 

A versão de Deolane 

Extra - Deolane Bezerra usou as redes sociais após rumores de que teria um relacionamento com um homem preso nesta sexta-feira, em São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo "Cidade Alerta", da Record, a viúva de MC Kevin teria sido ex-esposa do rapaz. No Instagram, a advogada negou o casamento.

"Foi presa hoje uma pessoa com a qual eu tive envolvimento há 13 anos. Tinha apenas 20 anos. E essa pessoa foi presa hoje por não estar cumprindo o regime semiaberto. Não sei qual o vínculo que essa pessoa tem comigo, não sei porque informações estão sendo passadas da maneira que estão. Não sei por que querem tanto manchar minha imagem e minha reputação", iniciou Deolane.

"Fui na delegacia, sim, fazer um boletim de ocorrência. Porque as informações que estavam circulando a meu respeito são mentirosas. Meus filhos não são filhos de líderes de facção criminosa, eu não tenho ligação alguma com ninguém. O rapaz que foi preso hoje já faz 13 anos que não temos envolvimento nenhum. Sou mulher, ou ex-mulher, do MC Kevin, somente isso", explicou. 

"A pessoa foi presa, sim, por não cumprir o regime de prisão imposta a ela. Mas eu não tenho nada a ver com isso. Não fui eu que fui presa. Cada um carrega o fardo que lhe compete", finalizou.

Siga nas redes sociais

Deixe sua opinião: