Pensar Piauí

Delegado é suspeito de estuprar adolescente dentro de delegacia em cidade do Piauí

A família da menor denunciou que violência sexual teria acontecido durante um plantão do delegado

Foto: DivulgaçãoFábio Bhering
Fábio Bhering

A Corregedoria da Polícia Civil do Piauí investiga um suposto estupro cometido pelo delegado Fábio Bhering, que atua em Buriti dos Lopes, a 300 km de Teresina. De acordo com a denúncia, o investigado teria estuprado uma adolescente durante um plantão na delegacia do município. Como parte da investigação, a corregedoria cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do delegado, na terça-feira (15).

O delegado informou que não tomou conhecimento da investigação. 

A denúncia foi realizada pela família da jovem através de um boletim de ocorrência. Durante o cumprimento do mandado, foi apreendida uma arma do estado do Amazonas, que não estava registrada no nome do delegado, caracterizando posse irregular de arma de fogo.

Uma delegada teria se negado a indiciar o colega, mas, depois, optou por pedir que a corregedoria investigasse a denúncia. O prazo para a conclusão do caso é de 30 dias.

O corregedor-geral da Polícia Civil, delegado Francis Eduardo, confirmou a investigação e disse que o delegado permanece exercendo a função normalmente até o fim do processo investigativo.

Com informações da TV Clube e G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS