Delegado da Polícia Civil do Piauí é encontrado morto em apartamento

Rodrigo Moreira estava lotado na Corregedoria da PC-PI

Foto: Redes sociaisDelegado Rodrigo Moreira Rodrigues
Delegado Rodrigo Moreira Rodrigues

O delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, de 37 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça na noite desta quinta-feira (29) dentro de seu apartamento no bairro Fátima, na zona Leste de Teresina.

O oficial estava lotado na Corregedoria da PC-PI, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2011. Antes, havia passado pelo 5° Distrito Policial em Teresina, e também atuou na cidade de Parnaíba. Ele deixa esposa e uma filha.

Em nota, a Polícia Civil do Piauí lamentou o falecimento precoce do delegado, que já atuou em outras unidades policiais da instituição, tendo um vasto trabalho na polícia judiciária. "A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, ocorrido em 29 de abril de 2021. A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do DPC”, diz trecho da nota. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja a nota na íntegra:

A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Delegado de Polícia Civil Rodrigo Moreira Rodrigues, ocorrido em 29 de abril de 2021. Atualmente, o Delegado de Polícia estava lotado na Corregedoria da PC-PI, tendo ingressado nos quadros da Polícia Civil do Piauí no ano de 2011. Atuou em outras unidades policiais da instituição contribuindo com os trabalhos da polícia judiciária. A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do DPC.

Foto: Polícia Civil do PiauíNota de Pesar
Nota de Pesar