Pensar Piauí

DE NOVO: Aparelho quebra e atinge cabeça de aluno na academia no CE. Veja Vídeo

O episódio teria ocorrido no dia 18 de setembro, mas as imagens apenas foram divulgadas no dia 28

Foto: DivulgaçãoAcademia
Academia

 

Câmeras de segurança capturaram o momento em que um aluno de uma academia no Ceará foi atingido na cabeça após a quebra de um aparelho de musculação. O episódio teria ocorrido no dia 18 de setembro, mas as imagens apenas foram divulgadas no dia 28.

O vídeo, gravado pelo sistema de monitoramento da academia localizada na cidade de Pacatuba (CE), mostra o momento em que o homem realiza exercícios em um aparelho conhecido como “peck deck”.

Durante a execução do movimento, que envolve a flexão dos braços na frente do corpo, o aparelho se rompe e a estrutura atinge as laterais da cabeça do aluno. A vítima do acidente é Abraão Viana, um influenciador que compartilhou as imagens. Ele afirmou que está bem, embora esteja tomando medicamentos.

“Não estava com a cabeça no lugar e acabei dando esse deslize. Acontece”, comentou. O influenciador também esclareceu que não pretende entrar com uma ação legal contra a academia, pois é amigo do proprietário, e a equipe da academia o auxiliou e cobriu os custos do tratamento médico.

Viana descreveu a gravidade do impacto: “A pancada foi muito forte e, nesse momento, eu não consegui enxergar mais nada. Eu não lembro se eu desmaiei, eu só sei que me levaram nos braços, duas pessoas, que um era o gerente e o outro era um instrutor, me levaram para dentro de um carro e levaram para UPA”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS