Pensar Piauí

Dani Calabresa desabafa sobre Adnet: “Acabou com a minha vida”

Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a humorista compartilhou sobre relacionamento de dez anos

Foto: Redes SociaisMarcelo Adnet e Dani Calabresa
Marcelo Adnet e Dani Calabresa

Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, nesta quarta-feira (21), Dani Calabresa fez relatos sobre o fim de seu casamento com Marcelo Adnet, em 2017, com quem ficou dez anos.

A humorista conta que Adnet foi seu meu primeiro namorado, quando tinha 25 ou 26 anos. “Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida. E aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”, compartilhou.

A separação veio após os rumores de traições do humorista. “É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem que separar. Mesmo querendo. (…) A gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né?”, desabafou. Para a sua recuperação, ela aponta que o foco na carreira foi importante.

Na entrevista ao podcast, a atriz confessou que realmente conseguiu entrar de vez em um novo relacionamento quando passou por esse processo: "As pessoas veem a gente feliz, sei lá, com algum brilhinho. Eu acho que, quando a gente está triste, está no processo de ainda passar cola nos pedaços, as pessoas sentem isso. Aí em 2019, eu dei uns beijos por aí e sem uma necessidade de ser o amor da minha e eu realmente desencanei. Aí eu conheci o Richard".

Em março, a humorista postou fotos do seu pedido de casamento feito no parque Magic Kindgom, em Orlando, Estados Unidos. No clique, o publicitário Richard Neuman aparece de joelhos em frente a comediante, que comentou em seu Instagram: “Quem vê momento romântico não vê a pinçada na lombar. Te amo”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS