Pensar Piauí

Cuca deixa Atlético, Renato e Jorge de Jesus estão cotados para ssumir time

Ele alegou problemas familiares

Foto: Montagem pensarpiauíCuca, Jorge de Jesus e Renato
Cuca, Jorge de Jesus e Renato

O técnico Cuca se reuniu com a diretoria do Atlético-MG no fim da noite de segunda-feira (27/12) e pediu a rescisão do contrato com o clube. Na sua última passagem pelo time, ele conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro. O treinador alegou motivos familiares para solicitar a dispensa.

Ainda é preciso discutir os valores da rescisão, uma vez que o contrato ia até o fim de 2022. De acordo com a rádio Itatiaia, a reunião foi realizada com o presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano, além dos quatro “mecenas” do Galo – Renato Salvador, Rubens Menin, Rafael Menin e Ricardo Guimarães.

Cuca, de 59 anos, teria prometido não assinar com nenum clube brasileiro na temporada de 2022. Em suas duas passagens pelo Atlético-MG, o treinador fez 224 partidas e teve 128 vitórias, 48 empates e 48 derrotas. Tornou-se três vezes campeão mineiro. Além do Brasileirão e da Copa do Brasil em 2021, conquistou a Libertadores em 2013.

Há dois nomes cotados para assumir o lugar de Cuca no Galo: Jorge Jesus, que estaria de saída do Benfica, e Renato Gaúcho, dispensado do Flamengo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS