Criminosos tentam assaltar ônibus no RJ com 28 policias dentro
A ação dos bandidos foi interrompida por disparos dos PMs, causando a morte de um dos assaltantes

Na última quinta-feira (16), um grupo de criminosos tentou assaltar os passageiros de um ônibus de turismo com 28 pessoas no centro do Rio de Janeiro. Porém, todos eram policiais militares do 33º BPM (Angra dos Reis). Segundo relatos, os assaltantes aproveitaram o momento em que o veículo estava parado em um sinal de trânsito na Avenida Beira Mar e forçaram o motorista a abrir a porta.
A ação dos bandidos foi interrompida por disparos dos PMs, causando a morte de um dos assaltantes. Segundo a nota oficial da Polícia Militar, a tentativa de roubo foi cometida por três homens. Dois policiais militares que estavam de folga e a bordo do ônibus reagiram, atirando nos criminosos.
Os PMs estavam retornando de uma cerimônia na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, onde o comandante da companhia havia recebido a medalha Pedro Ernesto.
Equipes do 5° BPM (Praça da Harmonia) foram acionadas e estiveram no local para registrar a ocorrência, que inicialmente foi apresentada na 5ª DP (Mem de Sá). A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando a morte do assaltante, que ainda não foi identificado. As armas usadas pelos PMs foram apreendidas, e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.
Com informações do DCM
Deixe sua opinião: