Pensar Piauí

Criminosos roubam carro, colocam dono no bagageiro e realizam assaltos em Teresina

A ação criminosa aconteceu na zona leste de Teresina

Foto: DivulgaçãoCarro roubado e arma apreendida
Carro roubado e arma apreendida

 

Na noite de quarta-feira (27/09), por volta das 21h30, um homem teve seu veículo roubado por criminosos no bairro Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. Os assaltantes, além de roubarem o carro, fizeram a vítima de refém ao colocá-la no porta-malas de seu veículo, um modelo Palio vermelho.

Enquanto mantinham a vítima na traseira do veículo, os criminosos, que estavam armados, realizaram uma série de assaltos na região. No entanto, durante a ação criminosa, eles se depararam com uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) que fazia patrulhamento na área.

Nesse momento, os criminosos abandonaram o carro com a vítima ainda no porta-malas e roubaram uma moto. Em seguida, os três criminosos fugiram em uma única motocicleta. Entretanto, logo depois, encontraram outra viatura da Polícia Militar. Apesar disso, os bandidos conseguiram fugir, abandonando a moto roubada.

A vítima relatou que eram três criminosos armados. Segundo relato da vítima, os bandidos ainda disseram que, se o combustível do carro acabasse, ele seria morto.

"Eram três e estavam todos armados. Disseram que era um assalto e me botaram no porta-malas e depois saíram fazendo arrastões. Fiquei uma hora e meia dentro do carro e depois eles disseram que iam para o São João, e lá tomaram duas motos e depois fizeram mais assaltos no Satélite. Eles ainda disseram que se o combustível acabasse eles iam me matar, que o combustível era minha vida", relatou.

Vale mencionar que uma pistola calibre 380 foi recuperada durante a ação policial.

Com informações do 180graus e meionorte.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS