Pensar Piauí

Criminosos invadem escola e matam jovem a tiros em Teresina

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (06); a vítima faleceu ainda no local

Foto: ReproduçãoCriminosos invadem escola e matam jovem a tiros em Teresina
Criminosos invadem escola e matam jovem a tiros em Teresina

Criminosos invadiram a Escola Professor Antônio Tarcísio e mataram a tiros um estudante identificado como Marcos Vinícius da Costa Barros, de 17 anos, na noite desta segunda-feira (06) no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina.  A suspeita é que ele teria sido executado por engano. 

A vítima seria moradora do conjunto Árvores Verdes, que fica ao lado. O rapaz seria irmão de um homem chamado Gabriel, possivelmente o verdadeiro alvo dos criminosos. Na região, amigos e familiares lamentaram o caso e pediram justiça.

Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar já isolaram o local em apoio ao trabalho pericial da Polícia Científica. Os removedores foram acionados para recolher o corpo à sede do Instituto Médico Legal (IML). A vítima teria sido atingida com, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo. 

Segundo populares, os suspeitos andavam em uma motocicleta e estavam de capacete quando praticaram o crime. Eles entraram com a moto no colégio, efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do A10+

ÚLTIMAS NOTÍCIAS