Criança de 2 anos morre após ser atingida por bala perdida em Teresina

Pai da criança, alvo dos criminosos, também foi atingido por disparos de arma de fogo

Foto: DivulgaçãoCriança de 2 anos morre após ser atingida por bala perdida em Teresina
Criança de 2 anos morre após ser atingida por bala perdida em Teresina

Um homem de 49 anos, identificado como Josemir Barbosa dos Santos, e uma criança de apenas 2 anos, identificada como José Felipe Carvalho dos Santos, foram baleados durante uma tentativa de homicídio que aconteceu na tarde deste domingo (22), no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina. O bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital do Buenos Aires momentos depois.  

Segundo informações apuradas, Josemir é pai de José Felipe. Ele estava com a criança quando criminosos chegaram em um veículo e tentaram assassiná-lo a tiros. Josemir foi atingido na região das costas e perna; o bebê foi alvejado no peito.

O pai da criança seria o alvo dos criminosos, no entanto, ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio. 

Depois do crime os suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados nem localizados pela polícia. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital do Buenos Aires, também na zona Norte, mas o bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Não se sabe ainda o estado de saúde de Josemir. A polícia segue em diligências para encontrar os autores do crime.

Com informações do A10+

ÚLTIMAS NOTÍCIAS