Craque Neto dá bronca em Sikêra Jr. e nos donos da RedeTV!

O apresentador e ex-jogador Neto detonou Sikêra Jr., bolsonarista fanático, durante o programa ‘Os Donos da Bola’

Foto: TV PopCraque Neto
Craque Neto

O apresentador e ex-jogador Neto detonou o também apresentador Sikêra Jr., bolsonarista fanático, durante o programa ‘Os Donos da Bola’ desta quarta-feira (30).

Neto rechaçou um comentário homofóbico do bolsonarista sobre a campanha inclusiva do Burger King e elogiou a rede de fast food.

“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista, que é o Sikêra Jr. Falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre aquilo que a Burger King… Parabéns, Burger King. Por sinal, vocês arrebentaram. Parabéns pra vocês. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpa? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou você não pensa, irmão! Ou você é homem ou não é homem”, afirmou o apresentador.

Ele ainda falou sobre a relação de Sikêra com o governo Bolsonaro: “Não adianta você falar pra ganhar dinheiro do governo. É seu pensamento esse? Se for seu pensamento, espero que você não me encontre. O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Ou até o dono da RedeTV! Qualquer um de vocês que pensar assim. Aí, depois, quando a corda vem no seu pescoço, pede desculpa. Desculpa nada. O seu pensamento é esse. Você é homofóbico”.

Veja o vídeo: