Pensar Piauí

Corte causou morte de jovem durante encontro com jogador do Corinthians

A informação foi repassada pelo pai de Lívia, Rubens Chagas Matos.

Foto: Reprodução/redes sociaisLívia Gabriele da Silva Matos morreu durante encontro com o jogador Dimas Cândido, do Corinthians.
Lívia Gabriele da Silva Matos morreu durante encontro com o jogador Dimas Cândido, do Corinthians.

 

A morte de Lívia Gabriele da Silva Matos, jovem que faleceu durante encontro com o jogador do Corinthians Dimas Cândido de Oliveira Filho, foi causada por um corte de cerca de 5 centímetros em sua sua região genital. Segundo o pai, Rubens Chagas Matos, que é segurança do presidente do clube, a informação foi passada a ele por um médico.

Em depoimento à Polícia Civil, o pai contou que foi chamado para o hospital por uma enfermeira do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi informado que o quadro da filha foi estabilizado após três paradas cardíacas. A vítima só morreu após a quarta parada.

O médico, segundo Rubens, também relatou que conseguiu estancar um sangramento na jovem, que foi causado por um “corte de aproximadamente cinco centímetros”. Ele afirma que questionou o médico sobre o que teria causado o corte, mas o profissional não soube responder e disse que o corpo seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exames.

Rubens também contou que teve uma discussão com o jogador após notar que ele não estava demonstrando preocupação com Lívia. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para intervir na confusão, que ocorreu no hospital.

Veja mais detalhes em: Polícia apura morte de jovem em encontro com jogador do Corinthians


Com informações do DCM

ÚLTIMAS NOTÍCIAS