Pensar Piauí

Corpos de pastor e corretor de Teresina são encontrados no MA

As vítimas estavam desaparecidas desde o dia 11 de janeiro

Foto: Reprodução/Redes sociaisO pastor Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior e o corretor de veículos Raí Rodrigues Lima
O pastor Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior e o corretor de veículos Raí Rodrigues Lima

GP1- A Polícia Civil do Maranhão encontrou, nesta quinta-feira (20), os corpos do Pastor Carlos Alberto Oliveira Silva Júnior, de 31 anos, e do corretor de veículos Raí Rodrigues Lima, de Teresina, que estavam desaparecidos há nove dias, em estado avançado de putrefação nas margens da MA-034, no município de Caxias, no Maranhão. Segundo familiares, as vítimas estavam desaparecidas desde o último dia 11 de janeiro, quando saíram de Teresina para vender um veículo.

Em entrevista ao GP1, o delegado Jair Paiva, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias-MA, contou que os corpos foram encontrados por volta das 9h da manhã por um morador em um matagal.

"Quem encontrou foi o morador que mora próximo ao local onde os corpos foram encontrados. Ele avisou o proprietário de uma fazenda que depois entrou em contato comigo. E a gente já estava sabendo do desaparecimento dos dois porque a equipe do DHPP de Teresina esteve aqui para tratar sobre o caso, e logo imaginei que poderia ser os dois. Quando chegamos lá constatamos que eram eles mesmo, já que no bolso da vestimenta de um dos corpos encontramos a identidade dele, que no caso era o pastor”, detalhou o delegado.

Aguarde mais informações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS