Pensar Piauí

Corpo de personal trainer que estava desaparecido em Teresina é encontrado no rio Poti

Familiares reconheceram o corpo do jovem, que estava desaparecido desde a madrugada de quarta (12).

Foto: Reprodução/redes sociaisPersonal Kelven Wannille da Costa, de 31 anos
Personal Kelven Wannille da Costa Leão, de 31 anos

O corpo do personal trainer Kelven Wannille da Costa Leão, de 31 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (12), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (13) boiando no Rio Poti, nas proximidades da Ponte do Mocambinho, na zona Norte de Teresina. 

Familiares reconheceram o corpo do jovem, que estava desaparecido desde a madrugada de quarta, quando deixou a casa da namorada a caminho de uma consulta. "Ele estava se reclamando de dores no dente e saiu para essa consulta, que estava agendada. Mas se despediu normalmente, não demonstrou comportamento estranho. Ele fez para mim a transferência financeira para despesas da casa mesmo, o que já tínhamos conversado anteriormente, se despediu e saiu na motocicleta da minha mãe", disse Suelem Silva Cruz, namorada do jovem, à TV Antena 10.

O veículo da mãe de Suelem foi encontrado a 6km da residência delas. Ao acordar, a jovem conta que foi informada do caso e notou que a foto de Kelven no WhatsApp havia sumido, e ele já não estava mais recebendo mensagens pelo aplicativo. "Eu acordei 7h, quando observei que ele estava sem foto do perfil e não estava chegando mensagens. Conversando com um amigo dele, fui informada que ele saiu de todos os grupos do WhatsApp por volta das 05h02. Ele não costumava fazer isso", disse.

Dentro do compartimento da motocicleta foram encontrados desodorante, escova, creme dental, perfume e a farda de trabalho, além da quantia de R$10. O celular e a carteira não estava no local.

Ela acredita que não tenha sido assalto, descartou que o jovem estaria sendo ameaçado por alguém e descreveu o sentimento de angústia pela falta de informações sobre ele.

O caso é investigado pela Delegacia de Desaparecidos, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
 

Com informações do A10+

ÚLTIMAS NOTÍCIAS