Pensar Piauí

Com Dina Magalhães, vem aí o "Inovar Piauí"

Novembro é o mês previsto para o programa ir ao ar

Foto: FacebookDina Magalhães
Dina Magalhães

 

A jornalista Dina Magalhães estará de volta à televisão em breve! Elas é uma das novidades da TV Antena 10 com a estreia do programa Inovar Piauí. Além disso, fará participações no Bancada Piauí.

O Inovar Piauí é um projeto voltado para incentivar o empreendedorismo piauiense como forma de apresentar as histórias de sucesso de empresários que ajudam no desenvolvimento do estado e do mercado local por meio da divulgação de sua história de sucesso e suas recomendações para quem busca abrir ou melhor gerenciar seu próprio negócio. 

“O Inovar Piauí vai ser um programa de negócios, já fechamos várias parcerias, como com o Governo do Estado, Fecomércio, Sebrae, Fiepi, e vamos falar do incentivo aos negócios", disse Dina, que também é publicitária e escritora.

O programa é ainda uma ação motivadora para quem pretende empreender e abrir seu próprio negócio, inspirando-se em exemplos de empresários de sucesso.

O programa será exibido aos domingos de 10h às 11h. No Bancada Piauí, Dina vai falar, além de política, de negócios.

Foto: WhatsAppPrograma de Dina Magalhães

 

Sobre Dina Magalhães
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a jornalista Dina Magalhães iniciou sua carreira aos 18 anos no jornal O Dia, em Teresina, Piauí. 

Tem uma vasta experiência como jornalista, escritora e publicitária, ela passou por diversos órgãos de comunicação no Piauí e no Rio de Janeiro, e atuou em várias campanhas políticas.

Dina Magalhães, além de jornalista, é também escritora com 18 títulos publicados, entre eles: “Em Nome do Corpo”, da editora Rocco; “Rivu, Rio de Poemas”, “80 Poetas do Rio”, da Editora Logus; “Os Empreendedores”, “Mulheres Empreendedoras”, “Segredos do Sucesso”, “Advogados do Piauí – Seleção de Ouro” e “Transformando Vidas Sebrae”.

A jornalista e escritora é vice-presidente da Associação das Jornalistas e Escritoras do Brasil - Secção Piauí. Foi selecionada nacionalmente em um importante concurso de poemas 12º Concurso Nacional Pague Menos de Poesia.

Recentemente também o governador Wellington Diasd autorizou a aquisição pelo Estado do livro “Os Segredos do Sucesso” para as escolas públicas do Piauí.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS