Pensar Piauí

"Colocaram a arma na minha cabeça, o medo paralisou cada músculo do meu corpo", diz vítima de arrastão

Bandidos fazem arrastão em clínica odontológica na zona norte de Teresina

Foto: ReproduçãoArrastão em clínica odontológica
Arrastão em clínica odontológica

Dois bandidos armados fizeram um arrastão em uma clínica odontológica na tarde de ontem (5), no Residencial Francisca Trindade, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Algumas de pessoas estavam no local esperando ser atendidas quando os dois elementos, entraram na clínica e anunciaram o assalto.

As câmeras de segurança mostraram o momento em que os dois homens entraram no estabelecimento e roubaram os pertences dos clientes e da clínica. Uma das vítimas, que não quis se identificar, relatou os momentos de terror vivenciados.

"Um ficou na recepção e o outro foi para outro departamento da clínica. Eles mandaram a gente deitar no chão, abordaram pacientes, os dentistas. Graças a Deus só roubaram mesmo bens materiais", declarou a vítima.

Cerca de R$ 300 da clínica, o notebook da empresa, além de celulares de funcionários e clientes foram levados na ação. 

Uma das dentistas presentes, que preferiu não se identificar, relatou os momentos de terror vividos durante o assalto. "Colocaram a arma na minha cabeça, pensei que iria morrer. O coração batia tão forte que parecia querer sair pela boca. O medo paralisou cada músculo do meu corpo, e meu pensamento foi tomado por uma avalanche de imagens aterrorizantes. Eu só conseguia imaginar minha família, meus pacientes, minha vida", pontuou.

Com informações do meionews e 180graus

ÚLTIMAS NOTÍCIAS