Pensar Piauí

Ciro Nogueira: "onde tem Lula não tem ninguém"

O piauiense usou o twitter para dizer que Lula está isolado

No twitter, Ciro Nogueira postou: "Olhei a foto e pensei que Lula estava no Acre ou no MS. Mas não. Era Minas! Kd gente de Minas no palanque? Dilmaaaa! Kalilllll!!!! Até o Pimentel. Essa foto diz tudo: onde tem Lula não tem ninguém". A postagem estava acompanhada de uma foto em que Lula aparece no palanque com a senado Simone Tebet e a ex-Ministra Marina Silva ao lado. 

O ministro piauiense gosta de usar de deboche em suas postagens no twitter. Mas além de debochar, ele esconde a verdade dos fatos. Lula está em Minas Gerais desde ontem e tem protagonizado atos com milhares de pessoas e inclusive com políticos de peso como o vice-governador de Minas Gerais (PSDB), Paulo Brant. Minas é governada pelo bolsonarista Zema, mas Brant não o acompanha nesta aventura fascista. 

Ciro Nogueira fala de "um isolamento" de Lula que só ele vê. Mas esquece de comentar que a primeira dama do país, Michele Bolsonaro, já afirmou para plateia que a ouvia: "Não olhe para meu marido, olhe para mim". Sobre issso, Ciro Nogueira não deu um piu. 

Foto: DivulgaçãoPaulo Brant participou de ato ao lado de Lula, Tebet e Marina
Paulo Brant participou de ato ao lado de Lula, Tebet e Marina

Foto: O GloboLula em Juiz de Fora: segundo Ciro, Lula anda sem ninguém
Lula em Juiz de Fora: segundo Ciro, Lula anda sem ninguém

Foto: Ricardo StuckertLula em Teófilo Otoni: segundo Ciro, Lula anda sem ninguém
Lula em Teófilo Otoni: segundo Ciro, Lula anda sem ninguém

Foto: Ricardo StuckertLula e Dilma em Ipatinga, Minas Gerais
Lula e Dilma em Ipatinga, Minas Gerais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS