Pensar Piauí

Cinegrafista Bob Júnior morre de Covid-19

Bob era muito querido pela imprensa piauiense.

Foto: InstagramBob Júnior
Bob Júnior

Conhecido como cinegrafista das estrelas, Mário Marques Nunes Júnior ou como gostava de ser chamado, Bob Júnior morreu na noite de sexta-feira (25/07), vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus. 

Bob Júnior estava internado na Unidade de Terapia Intensiva - UTI do Hospital São Marcos para tratamento da Covid-19, mas devido uma comorbidade, a hipertensão, seu quadro de saúde se agravou evoluíndo para uma trombose, e por conta de uma parada cardíaca veio a falecer. No período de internação, o cinegrafista teve que amputar uma das pernas.

Paraibano, fez carreira profissional no Piauí e era muito querido pela imprensa piauiense. Trabalhou em várias emissoras no estado, inclusive, na fundação da antiga TV Pioneira, hoje TV Cidade Verde, e por muitos anos no Grupo Meio Norte de Comunicação.

Bob era muito conhecido por sua simpatia, alegria, e era um grande profissional. Mais uma vítima da Covid-19, ele deixa dois filhos, a esposa, irmãos e muitos amigos que conquistou ao longo da vida. 

Pelas redes sociais são muitas as homenagens de familiares, amigos, jornalistas e políticos.

Foto: FacebookIrmã de Bob Júnior presta homenagem nas redes sociais
Irmã de Bob Júnior presta homenagem nas redes sociais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS